sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Qual o seu tipo físico?

Mesomorfo
São aqueles mais bem dotados geneticamente falando porque são mais pré-dispostos a terem maiores ganhos musculares.Geralmente tem um visual mais atlético e sarado, tem boa postura e são simétricos.Mesomorfos são conhecidos por ganharem massa muscular muito mais rápidamente do que a maioria das pessoas e da mesma forma podem perder gordura seguindo uma dieta apropriada.
Endomorfo
As pessoas com esse tipo corporal são geralmente mais pré-dispostas a um maior acuúmulo de gorduras. Conhecidas por terem um visual menos definido, é mais difícil para elas conseguirem um corpo em forma através de exercícios e dieta. A boa notícia é que a estrutura óssea dos endomorfos é larga e forte.
Ectomorfo
Difícil de ganharem peso! Pernas e braços grandes, pequena porcetagem de gordura corporal e poucos músculos.Esses são os ectomorfos. Enquanto que algumas mulheres não veriam problema nenhum em ter essas características, os homens geralmente tem uma visão diferente.
Para informações adicionais sobre dicas de treinamento para cada tipo físico e dicas de dieta para cada tipo acesse: www.corpoperfeito.com.br
Fonte: Corpo Perfeito.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário